segunda-feira, 22 de março de 2010

Parceria entre SecultBA e Setre irá promover a capacitação de 66 moradores do CHS

Uma parceria firmada entre a Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), através do Escritório de Referência do Centro Antigo, e a Secretaria de Trabalho Emprego e Renda do Estado da Bahia (Setre) irá oferecer cursos gratuitos para a qualificação profissional de 66 moradores do Centro Histórico de Salvador (CHS).

A iniciativa integra o Programa Qualifica Bahia, lançado em outubro de 2009, que tem como objetivo capacitar aproximadamente 12 mil trabalhadores desempregados contribuindo com a geração de emprego e renda no Estado da Bahia.

Serão oferecidos cursos de telemarketing, técnicas de vendas e recepcionistas com inglês, totalizando 66 vagas, com a carga horária média de 200 horas. As inscrições serão realizadas nos dias 24 e 25/03 (quarta e quinta-feira), das 9h às 16h30, por ordem de chegada, no Escritório de Referência do Centro Antigo, na Rua Gregório de Mattos, n° 41, Pelourinho.

A coordenadora de qualificação profissional da Setre, Jessevanda Galvino, reforça a importância da iniciativa para a região. “A parceria entre a Setre e SecultBA é uma ação de integração com as demais ações do Governo do Estado para a revitalização do Centro Histórico através da inserção de seus moradores no mundo do trabalho”, afirmou.

O candidato precisa ter no mínimo 18 anos, nível médio completo e apresentar cópias dos documentos: RG, CPF e carteira de trabalho. Para maiores informações falar com Fernanda Gomes no telefone (71) 3115-1753 ou através do e-mail qualificacao@setre.ba.gov.br

Serviço

O quê: Inscrição para cursos gratuitos de capacitação profissionalizante.
Quando: 24 e 25 de março de 2010 (quarta e quinta-feira).
Horário: 9h às 16h30.
Local: Escritório de Referência do Centro Antigo, na Rua Gregório de Mattos, n° 41, Pelourinho.

Assessoria de Comunicação
Escritório de Referência do Centro Antigo de Salvador
(71) 3116-0500 / (71) 8885-8818
Contato: Auana Rúbio

Nenhum comentário: