O Plano de Reabilitação do Centro Antigo, coordenado pelo Escritório de Referência, unidade da Secretaria de Cultura do Estado está na lista das 35 melhores práticas sustentáveis do país.
O resultado parcial da VI Edição do Prêmio CAIXA Melhores Práticas em Gestão Local foi divulgado ontem, (23/10), no site da CAIXA (http://www.melhorespraticas2009.com.br/), que através do link também pode ser conferido os demais ganhadores do Brasil.
A premiação, que acontece a cada dois anos, avalia, seleciona, premia e divulga projetos que melhoram as condições de vida das populações, promovendo o desenvolvimento nas cidades e no campo.
Os melhores projetos inscritos pela CAIXA ainda têm a possibilidade de representar o Brasil no Prêmio Internacional de Dubai e se tornar referência internacional nos quesitos avaliados pelo júri.
sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns pela nomeação. Pelo que tem sido anunciado, é um projeto que tudo pra levar o prêmio. A imprensa e outros segmentos da sociedade estão ansiosos para ver os resultados desse longo estudo, que envolveu tantos profissionais e gerou tamanha expectativa especialmente no centro histórico.
Confirmo nesse blog que a publicação do plano estava prevista para a ultima segunda (26/10). Já vi algumas notícias negativas à medida que o tempo passa e nenhum anuncio é feito justificando o não cumprimento da data de publicação.
Postar um comentário